sábado, 26 de outubro de 2019

História - Bruxa, Bruxa vem à minha festa PDF

O dia das Bruxas é o dia 31 de outubro, para comemorar esta data, pouco usual no Brasil.Você pode contar a história "Bruxa, Bruxa, vem à minha festa" CLIQUE AQUI para baixar e imprimir.


1 - Bruxa, Bruxa, por favor, venha à minha festa
- Obrigada, irei sim se você convidar o gato!
2 - Gato, Gato, por favor, venha à minha festa
- Obrigado, irei sim se você convidar o espantalho!
3 - Espantalho, Espantalho, por favor, venha à minha festa
- Obrigado, irei sim se você convidar a coruja!
4 - Coruja, Coruja, por favor, venha à minha festa
- Obrigada, irei sim se você convidar a árvore!
5 - Árvore, Árvore, por favor, venha à minha festa
- Obrigada, irei sim se você convidar o Duende!
6 - Duende, Duende, por favor, venha à minha festa
- Obrigado, irei sim se você convidar o Dragão!
7 - Dragão, Dragão, por favor, venha à minha festa
- Obrigado, irei sim se você convidar o Pirata!
8 -  Pirata, Pirata, por favor, venha à minha festa
- Obrigado, irei sim se você convidar o Tubarão!
9 - Tubarão, Tubarão, por favor, venha à minha festa
- Obrigado, irei sim se você convidar a Cobra!
10 - Cobra, Cobra, por favor, venha à minha festa
- Obrigada, irei sim se você convidar o Unicórnio!
11 - Unicórnio, Unicórnio, por favor, venha à minha festa
- Obrigado, irei sim se você convidar o Fantasma!
12 - Fantasma, Fantasma, por favor, venha à minha festa
- Obrigado, irei sim se você convidar o Babuíno!
13 - Babuíno, Babuíno, por favor, venha à minha festa
- Obrigado, irei sim se você convidar o Lobo!
14 - Lobo, Lobo, por favor, venha à minha festa
- Obrigado, irei sim se você convidar a Chapeuzinho Vermelho!
15 - Chapeuzinho Vermelho, Chapeuzinho vermelho, por favor, venha à minha festa
- Obrigada, irei sim se você convidar as crianças!
16 - Crianças, Crianças, por favor, venham à minha festa
- Obrigado, iremos sim se você convidar a Bruxa!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pedagogia Ideias Template by Ipietoon Cute Blog Design