domingo, 16 de dezembro de 2018

Frases para o dia das Mães

Sugestões de frases para cartão no dia das mães

PARTE II

Existem muitas frases lindas para fazer um lindo cartão para o dia das mães. Por esse motivo a lista foi dividida em duas partes, frases longas e frases curtas! CLIQUE AQUI se você deseja imprimir.

11 - Mãe, meu amor, minha rainha, minha vida, meu tudo!

12 - Eu acredito em amor à primeira vista. Eu amo a minha mãe desde que eu abri meus olhos!

13 - Mãe, de 10 vidas, 11 eu te daria.

14 - Mãe, sinônimo do verbo amar: eu te amo, nós te amamos... Hoje e sempre!

15 - Nenhum idioma é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe.

16 - Por ter me dado a vida e ter permitido que eu invadisse a sua: Feliz Dia das Mães!

17 - Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe. Abraham Lincoln

18 - Mãe, por você eu desviro todos os chinelos.

19 - Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles. Victor Hugo

20 - Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida. Sófocles

Para ver a PARTE I CLIQUE AQUI







0 comentários:

Postar um comentário

 

Pedagogia Ideias Template by Ipietoon Cute Blog Design